domingo, 20 de abril de 2014

Odiando o livro Paixão de Lauren Kate

Certamente o icon ao lado não combinou muito com o que vou falar lol, mas enfim. Vim aqui falar o meu profundo ódio do livro Paixão da autora Lauren Kate u_u. Eu amo essa série, adoro o romance por trás dela e o mistério, mas honestamente, o terceiro livro está um grande lixo. Vou dar umas spoiladas aqui, por isso, caso queira ler a série e não saber spoiler não continue lendo u.u. 
Pois bem, a Luce está visitando o passado dela e tentando descobrir porque diabos existe esta maldição entre ela e o Daniel, mas a retardada não quer ver que ela pode acabar alterando o passado dela e consequentemente o futuro e presente dela, caso ela fale com o eu anterior dela, bom, é uma retardada ao cubo onion head. Anyways, está um imenso cú, porque o livro todo é ela indo para diferente épocas, e o Daniel tentando alcançar ela e impedi-la, só que ele é um retardado também e acaba sempre chegando atrasado help crazy rabbit e fica pensando e vagando sobre quão linda e bela era a Luce antigamente. MEU FILHO! Você já sabe disso, não precisa ficar vegetando sobre isso toda vez que você ver ela, OMG! Eu amo romance, amo mesmo, MAS HONESTAMENTE NÃO TÁ DANDO! É o terceiro volume e estou realmente decepcionada, sabe? Dinheiro no lixo cara kill crazy rabbit comprei pensando que seria legal, misterioso, inteligente, mas não! É RETARDADO! E você se ilude pensando que como você já leu o 1 e o 2 volume consequentemente você irá gostar do terceiro também, mas NÃO! A mulher estraga a história toda looser crazy rabbit

A Luce tentou falar com o eu do futuro dela, mas por sorte não alterou o futuro dela, foi maior cagada, ela deveria ganhar um troféu de personagem mais sortuda, porque meu deus do céu, ter um cara lindo e maravilhoso que continua gostando de uma tapada mesmo ela morrendo sempre que completa 18 anos é uma sorte danada o.O. E também não sei como o Daniel consegue gostar de várias Luces se todas tem personalidades diferentes, em uma época ela é mais metida, outra mais gentil, outra mais taradinha, outra mais mimada, como alguém é capaz de gostar de alguém, se esse alguém muda a cada ano...Bom, digamos que o primeiro eu dela tenha sido maravilhosa e que por causa disso ele tenha esperanças de que outra eu dela será assim também o.O...

Não sei, acho que tá demorando muito para a autora desembuchar e começar a dar explicações para a série u_u. Só sei que já to de saco cheio de lenga lenga, de Luce indo para outra época, de Daniel chegando atrasado, das burrice da Luce e da falta de personalidade que a autora está dando para a Luce :/.

Enfim....... me desejem boa sorte ;(


Nenhum comentário:

Postar um comentário