segunda-feira, 23 de junho de 2014

Tutorial: Como criar efeito Bokeh no Photoshop


Mais um tutorial aprendido pelo site Photopro, uhul! Mas desta vez eu vou utilizar imagens diferentes da que eles usaram para o fundo :) e disponibilizarei aqui no post para vocês tentarem vocês mesmo. Pois bem, é um efeito muito fácil e eu nem sabia que dava pra fazer isso rs, eita nubisse, mas estou aqui para aprender e ensinar :D, então vamos lá!



Há duas maneiras de se fazer, eu pessoalmente prefiro a primeira, mas você que sabe rs, vou deixar aqui as fotos que eu usei caso queira tentar com elas.

imagem 1

imagem 2

imagem 3

Resolvi fazer um vídeo e espero que gostem!

Resultados:

clique para ampliar

clique para ampliar

Espero que tenham gostado do vídeo, não se esqueçam de comentar, por favor! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário