sábado, 19 de abril de 2014

Fuck you, fuck you and fuck you!

Olá! Decidi comentar sobre a minha volta ao mundo dos mangás, yaaay! :) Agora eu não tenho apenas livros para ler, mas mangás também rs. Bom, para falar a verdade eu não voltei totalmente a ler mangá, estou apenas lendo XXXHolic que é um dos meus favoritos, eu simplesmente adorooooooooo a história e o traço. 
Queria completar minha coleção da edição brasileira, mas estou vendo que vai ser complicado u_u essa porra de país é foda (quantos palavrões :x), sinceramente, como assim eles param de lançar o primeiro volume de um mangá? E depois fica gente falando que é errado ler na internet por causa dos direitos da editora! Honesta, vai tomar no &*¨$@! porque não existe mais primeiro volume de XXXHolic, de Fullmetal Alchemist, de Vampire Knight e entre vários outros mangás e a nossa única solução é ler na internet mesmo porra. 

Vou explicar a seguinte situação que aconteceu comigo duas horas atrás:

Helena ligando para loja de mangá perto da casa dela...

Helena: Alô, bom tarde! stars crazy rabbit
Tia da loja: Bom tarde!!!!!!!!? Nãaaao! Boa dia!!! Já são 11:21, que isso! hate crazy rabbit
Helena: Ah...desculpa...verdade... bad luck crazy rabbit
Tia da loja: boa diaaaaaa!!! o.O
Helena: Boa diaaa! ^^" Bom, eu só queria saber que horas vocês fecham hoje...blush crazy rabbit
Tia da loja: Então, presta atenção, é o seguinte, a gente só abriu hoje porque a loja está em obra, mas me diz o que você quer especificamente que eu vejo. hate crazy rabbit
Helena: Queria os volumes 22,23 e 24 de Holic :). blush crazy rabbit
Tia da loja: Ok, peraí.

1 minuto depois...

Tia da loja: A gente só tem do 2 ao 7 e o volume 37. blush crazy rabbit
Helena: Nossa...entendo...tudo bem, obrigada! (WTF.....! O_O COMO ASSIM SÓ ISSO!) head crazy rabbit
Tia da loja: De nada.

xxx

GENTE COMO ASSIMMMMMMMMMMM!!!  calm down crazy rabbit Porque diabos a mulher não encomenda mais carambaaaaa! E porque a maldita da editora (JBC É VOCÊ MESMO!!!!!!) não lança mais volumes 1! Ai fica cheio de volume raro que você só encontra no mercado livre e tem medo de comprar porque acha perigoso. Mas nos EUA tem o volume 1, logo, não é raro porra nenhuma, só aqui mesmo!!! kill myself crazy rabbitIsso é uma recadinho para vocês, editoras de mangás, que não republicam os volumes e deixam os leitores doidos porque não conseguem comprar os mangás e completar suas coleções! Estou muito furiosaaaaaa!! ARGGGGH! shake crazy rabbit Pessoinhas que concordam comigo não se esqueçam de comentar, escrevam posts, mandem e-mails para as editoras, sei lá, vamos mudar isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário