sábado, 19 de abril de 2014

Não comprarei mais mangás no Brasil

Olá pessoinhas! Exatamente como você no título do post, não comprarei mais mangás no Brasil, me emputeci de verdade u_u. Bom, estive pensando um cado sobre isso, sobre o fato das editoras brasileiras serem uma porcaria, pararem de lançar alguns volumes, e enfim...CANSEI! Além de aumentarem o preço a cada ano, não vejo problema nisso, mas sou brasileira, o salário da minha mãe não da para sustentar meu amor por mangás e mesmo que o salário de todo mundo aumente a cada ano, o preço de tudo também aumenta, logo, da no mesmo crazy monkey 049.

Resolvi a partir de agora comprar edições americanas CASO eu queira comprar algum mangá. Quando eu tinha 12-14 anos eu comprava mangá todo mês, pois eu odiava ter que ler no pc, cansava a bunda u_u, mas hoje em dia eu tem notebook, então da para ler na cama crazy monkey 060hahaha. Tentarei ler o máximo possível no notebook e caso eu esteja muito doida por uma coleção eu vou comprando em inglês mesmo, mas honestamente, depois do meu estresse com a série xxxHolic eu já nem sei mais de vou comprar mangá tão cedo :/, vamos ver. 

Eu sei que muita gente não sabe ler em inglês, mas também tem muitos mangás traduzidos em português na internet, então vale a pena, melhor do que ficar dando dinheiro para essas editoras fdp! ¬¬ E outra coisa, para quem tem tablet, também é uma boa para ler mangá :) eu estive pensando em comprar uma, mas comprei um celular novo mês passado e tenho que concertar meu XBOX então não vou ter um tão cedo rs, mas fikadica :P.

Mandei um e-mail para a JBC, um e-mail lá não muito educado, mas espero que tenham levado alguma coisa em consideração...crazy monkey 062Peço a ajuda de vocês para fazerem o mesmo. Enviem e-mail, peçam para seus coleguinhas ajudarem também!!! Façam abaixo assinado, sei lá gente, vamos mudar isso, porque já tá chato esse papo furado de "mangá raro" ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário