terça-feira, 24 de junho de 2014

Tag: Negrite as verdades sobre você

flowers beauty

Este post contém em você deixar em negrito as frases que forem verdades sobre você rs, vi este post no blog Melody Empire e resolvi fazer também. Primeiro eu copiei as perguntas antes de ver as respostas dela e respondi aqui e depois fui comentar lá no blog dela rs, acho que tem mais graça assim (pelo menos na minha opinião rs).


  • Passa o sábado inteiro de pijama
  • É viciada em esmalte
  • Ama doritos
  • Tem pavor de falar em público (quando eu sei muito bem sobre o que eu vou falar eu não tenho)
  • Tem mania de falar “Véi, na boa…” e “Vishh”
  • Ama e não é correspondido
  • É a pessoa mais desastrada do mundo
  • Sua cor favorita é azul
  • É viciada em SMS
  • Fica estralando os dedos quando está nervosa
  • Consegue fazer suas próprias unhas
  • Morre de vergonha quando o professor pede pra você responder uma pergunta e classe toda vai ouvir
  • Odeia a Selena Gomez (não tenho nada contra a mulher, coitada loool)
  • Não gosta de Fanta Laranja
  • Fala muita gíria
  • É viciada em nutella
  • Gosta de andar de bicicleta 
  • Prefere sair do que ficar no blog
  • Assiste alguma novela
  • Tem alergia a frutos do mar
  • Usa óculos (mas só para ler, TV, ficar no PC e enxergar o quadro na sala, mas posso ficar sem)
  • Odeia café
  • Quer se formar em medicina
  • Já viajou pra Inglaterra
  • É hétero
  • Assiste Glee
  • É Smiller
  • Gosta de rap
  • Dorme mais de 8 horas por dia
  • Seu quarto é branco
  • Seu cabelo é curto
  • Sua comida preferida é pizza
  • Seu olho é castanho
  • Você tem um animal de estimação (tenho 3 gatos e uma cadela rs)
  • Odeia caju
  • Sempre tira notas boas
  • Sua casa fica perto da praia
  • A maior vadia da sua sala de aula é sua melhor amiga
  • Sua mãe tem mais dois filhos além de você
  • Você adora chá (só nestea kkkkkkk)
  • Tem 14 anos
  • Passa, pelo menos, três horas por dia ouvindo música
  • Você ainda tem o seu primeiro brinquedo
  • Você tem um IPhone
  • Ama carnaval
  • Ainda assiste Bob Esponja
  • É conhecido como o mente poluída do seu grupo
  • É mais alto(a) que sua mãe
  • Já acampou
  • Mora em apartamento
  • Já comeu batata doce
  • Mora com seus pais
  • Trabalha
  • Não gosta de McDonald’s
  • Tem trauma de mar
  • Tem medo de barata
  • Sabe dançar bem
  • Faz careta no espelho do elevador
  • Acha gelatina nojenta
  • Tem um computador só seu
  • Já andou de avião
  • Prefere calça jeans do que short
  • Gosta do David Guetta (não conheço ele pra poder gostar ._. mas gosto das músicas)
  • Acha extrato de tomate nojento
  • Já acreditou na Loira do Banheiro
  • Tem um tênis da Vans
  • Gosta de tirar fotos de tudo
  • Seu(a) melhor amigo(a) é do sexo oposto ao seu (não tenho essa de melhor amigo, acho que minha melhor amiga é minha mãe e melhor amigo meu namorado, só)
  • Já se vestiu do sexo oposto a você (sim, para uma peça de teatro lol)
  • Foi para uma festa hoje
  • Já fez gifs seus
  • Desenha bem
  • Não toma refrigerante
  • Faz vôlei
  • Já colou de alguém na prova esse ano
  • Não é nem um pouco fotogênico
  • Começa a rir do nada
  • Tem mais de 1,000 followers
  • Tem menos de 1,000 followers
  • Sua série favorita é The Big Bang Theory
  • Sua cantora favorita é a Demi Lovato
  • Faz mais de dois anos que você tem blog
  • Usa formspring
  • Acha a Amy Lee linda
  • Já gostou/gosta de funk
  • Já foi pra uma festa a fantasia
  • Seu nome começa com a letra O
  • Você mora com seus avós
  • É tia(o)
  • Fala muito
  • Tá solteiro(a)
  • Já foi pra uma Parada Gay
  • É pessimista (PRA CARAMBAAAAAAAA! LOL)
  • Entra no twitter todo dia
  • Tem um colar ou um anel de bigode (já tive uma pulseira)
  • Faz academia
  • Joga vôlei
  • Faz curso de inglês 
  • Tem um chapéu esquisito
  • Ama listinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário